Público: alunos do 9º ano, de escolas públicas e privadas, que pretendem cursar o Ensino Médio GRATUITAMENTE nas melhores escolas do país.
Curso preparatório para os principais VESTIBULINHOS (ETECs, Instituto Federal de Educação Tecnológica de São Paulo – IFSP, Liceu de Artes e Ofícios, Termomecanica, entre outros) e para os CONCURSOS DE BOLSAS das melhores escolas particulares do Estado de São Paulo, incluindo o Liceu Jardim.

Conheça os diferenciais do PrepEM que te levarão ao sucesso:

Aulas on-line e ao vivo, que ficarão gravadas para assistir quantas vezes quiser.

Preparação para todos os vestibulinhos públicos e concursos de bolsas de escolas privadas.

Qualidade docente Liceu Jardim.

Plantão de dúvidas 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Aulões pré-provas.

Simulados: 7 provas, uma por mês.

Aulões temáticos em julho, presenciais e on-line.

Análise de perfil e ferramentas de autoconhecimento.

Plataformas

As plataformas on-line proporcionam acesso a recursos digitais interativos, videoaulas, simulados e material didático atualizado, enriquecendo a experiência de aprendizado. Essa abordagem inovadora não apenas facilita o entendimento dos conteúdos, mas também desenvolve habilidades tecnológicas e de autonomia nos estudantes.

Informações do Curso

PrepEM

• Curso ON-LINE: preparatório para vestibulinhos e concursos de bolsas de escolas privadas.
  • Duração: 09/04 a 13/12
  • Aulas ao vivo: terças e quintas-feiras
  • Horário: das 14h20 às 18h10

Concurso de Bolsas PrepEM

Não perca essa chance de conquistar um desconto maior nas mensalidades do curso!

Concurso de Bolsas PrepEM

Aprenda com quem mais aprova!

Nos últimos 6 anos, o índice de aprovação do Liceu Jardim em UNIVERSIDADES PÚBLICAS foi acima de 80%, comprovando a importância e os benefícios de cursar um Ensino Médio de qualidade. Ao todo, mais de 1500 alunos já conquistaram sua tão sonhada aprovação com a nossa ajuda!

Agora, queremos ajudar você, que ainda não é aluno Liceu Jardim, a se preparar para a fase mais importante e decisiva da sua vida: o ENSINO MÉDIO!

Veja o que dizem os nossos alunos:

Lucas Libanio cursou o Ensino Médio no Liceu Jardim e foi aprovado nas melhores universidades públicas do país.

CNPJ: 03.311.588/0001-92
Razão Social: Instituto de Educação e Cultura Unidade Jardim S/C Ltda.
Data de Fundação: 20/07/1999
Rua Silveiras, 70