Público: estudantes cursando a 3ª série do Ensino Médio e estudantes egressos do Ensino Médio.

Preparar os estudantes para os principais vestibulares.

Conheça os diferenciais do PrepVest que te levarão ao sucesso:

Aulas on-line e ao vivo, que ficarão gravadas para assistir quantas vezes quiser.

Preparação para todos os vestibulinhos públicos e concursos de bolsas de escolas privadas.

Qualidade docente Liceu Jardim.

Plantão de dúvidas 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Aulões pré-provas.

Simulados: 7 provas, uma por mês.

Aulões temáticos em julho, presenciais e on-line.

Análise de perfil e ferramentas de autoconhecimento.

Plataformas

As plataformas on-line proporcionam acesso a recursos digitais interativos, videoaulas, simulados e material didático atualizado, enriquecendo a experiência de aprendizado. Essa abordagem inovadora não apenas facilita o entendimento dos conteúdos, mas também desenvolve habilidades tecnológicas e de autonomia nos estudantes.

Informações do Curso

PrepVest

• Curso ON-LINE: preparatório para vestibulares.
  • Duração: 02/05 a 13/12
  • Aulas ao vivo: segundas a sexta
  • Horário: das 14h20 às 19h

Aprenda com quem mais aprova!

Nos últimos 6 anos, o índice de aprovação do Liceu Jardim em UNIVERSIDADES PÚBLICAS foi acima de 80%, comprovando a importância e os benefícios de cursar um Ensino Médio de qualidade. Ao todo, mais de 1500 alunos já conquistaram sua tão sonhada aprovação com a nossa ajuda!

Agora, queremos ajudar você, que ainda não é aluno Liceu Jardim, a se preparar para a fase mais importante e decisiva da sua vida: o ENSINO MÉDIO!

Veja o que dizem os nossos alunos:

Lucas Libanio cursou o Ensino Médio no Liceu Jardim e foi aprovado nas melhores universidades públicas do país.

CNPJ: 03.311.588/0001-92
Razão Social: Instituto de Educação e Cultura Unidade Jardim S/C Ltda.
Data de Fundação: 20/07/1999
Rua Silveiras, 70